Wednesday, April 19, 2006

Why Care?

Got a problem? Tell me.
Se estamos no mesmo time, não esconda o jogo e espere que eu jogue certo.

Acho que não nasci pra postar em blogs. Por isso demoro pra atualizar. Oras.
Sempre que penso sobre um post, só me vem a cabeça o título. Portanto eu deveria ficar mesmo no fotolog, que ao mesmo tempo me deixa à vontade pra escrever apenas um título, e me impede de enrolar demais e escrever algo que ninguem vai ter paciência pra ler.

Eu nao sou mais o mesmo.
Desde que me senti desafiado intensivamente durante um período que não cabe citar, tenho pensado a respeito dos efeitos do trabalho sobre o lado individual da pessoa - leia-se: sentimentos, capacidade de filosofar, apreciar arte seja imagem, musica, video, compreender as pessoas, dizer a coisa certa - e fiquei bastante preocupado.

Eu, que me chamava Silverfuck, hoje mal lembro da última vez que ouvi Smashing Pumpkins. Não sei mais nada. Não sei mais brincar de conversar sobre qualquer coisa na internet. Parece que cobro sempre um objetivo de qualquer coisa que eu faça. Se não tem objetivo definido, me sinto perdendo tempo. Eu não era assim. Quando eu não fazia nada, ainda em Curitiba (fazia UFPR e um estágio medíocre, não tinha carro, não podia me dar ao luxo de frequentar regularmente algum restaurante interessante, pagar a conta como gratidão pela companhia, viajar no fim de semana, etc) eu não era assim. Podia ficar horas conversando no irc, ou icq, que eu ainda usava, sem que aquilo acrescentasse nada de concreto, e era feliz com isso.



Tá estressado? Vai pra Bahia
Estou estressado. Faz tempo. E não parece ter cura.
Por acaso minha mãe me mandou pra Salvador, por uma semana.
Além disso, por motivos de força maior (ou eminente falência da Varig), não foi possível encaixar a viagem nas férias, ou qualquer época que sem aula e trabalho, e portanto saio daqui no próximo dia 1.
Fico estranhamente feliz por isso, no fundo, porque tudo o que é "errado" parece mais legal.
Provas? Trabalhos pra entregar? Não sei, e nem tentei descobrir se haverá. Preocupação demais por nada. Fun is fun and done is done.

Chega por hoje

1 Comments:

Blogger Rax said...

silverfunk you. a resposta é endoidar.

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home