Saturday, January 07, 2006

Zanatta e os planos repentinos

Mais uma vez eu chegava no Zanatta para consumar meu passeio noturno quase diário. Chegando no local, vi que minha cadeira não estava ali, mas ja mandei o frentista trazê-la, para que eu pudesse apreciar confortavelmente meu chocolate no palito. Era brigadeiro, na verdade. E estava muito bom.

Como não havia mais nada de interessante, liguei para uma amiga, que convidou pra reuniao na casa do namorado. Ficamos até umas 7:30. Brinquei com um órgao eletrônico da década de 60 ou 70. O som lembra muito o órgão onipresente nas musicas do The Doors. É demais. Para a surpresa de todos, o cara que é totalmente fã de Elvis, Beach Boys, demais coisas que geralmente só se encontra em vinil, e repudia essas musicas 'modernas' que eu e o resto do pessoal ouve, de repente botou pra tocar um cd do Nirvana. Kurt Cobain não canta muito pra mim, mas tem meu respeito. Foi bom ouví-lo ontem.

Prometi não escrever muito hoje, porque disseram que os posts estavam muito grandes. Bom. Até melhor assim, porque não dormi muito, e o texto ta ficando sem essência. Hora de dormir mais um pouco. Mas fiquei feliz que o BoaCabelo voltou, e por esse "E estava muito bom." me fazer lembrar do lendário blog do pão com manteiga na chapa.
Como se não bastasse não contar nada além da marca da manteiga e o nome da padaria, sempre terminava o post com algo como "estava gostoso".

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esses planos relâmpagos são os melhores e mais divertidos. A aventura se torna mais emocionante e empolgante na maioria dos casos, pelo menos pra mim. A, e isso não me causa aquelas ansiedades e "dores de estômago" que sempre aparecem em cima da hora...

3:09 PM  

Post a Comment

<< Home