Monday, April 24, 2006

Planejamento estratégico

Domingo
6:00 vou dormir depois de 40h sem dormir e viajar 1.726km

12:00 (por aí) eu acordo

12:30 (por aí) a mesma pessoa me acorda, e eu nem lembro de ter sido acordado pela primeira vez. direto pra mesa almoçar

15:30 vou pro zanatta lavar o carro imundo (naquela máquina que não lava direito, mas lava rapidinho, óbvio). esqueço de tirar a antena ornamental que fica no teto, mas a escova giratória faz o serviço.

16:55 depois de já não saber mais o que comprar na conveniência do posto, vou ao cinema

17:30 bebo um chopp

18:00 passo na loja da Tim pra encher o saco pq tem coisas no celular que nao posso apagar sem que seja desbloqueado

18:10 penso em sacar dinheiro num caixa qualquer do BB, mas como de costume, as duas únicas máquinas já estavam levando chutes e tapas (uma com "Saque não disponível" e outra "Erro contando cédulas"). Pelo menos me pouparam de perder tempo tentando

18:30 como um penne com molho gostoso com tomate seco, brocolis, champignon, frango e talvez mais coisas. Enquanto isso, tiram uma foto de mim no meu celular e eu mando pro meu e-mail

19:00 começa o filme. depois dou mais uma volta

22:45 depois de jantar pela terceira vez, aparo a barba, e dou um pulo no micro só pra ver os e-mails antes de ir tomar banho pra dormir cedo

(dia seguinte)
4:03 termino de fazer o que tinha pra fazer no micro. vou pro banheiro, me olho no espelho e penso: "acho que minha barba cresceu desde o momento que saí daqui pra ir dar um pulo no micro"

4:06 venho aqui escrever essa coisa. eu deveria estar tomando banho. na verdade devia estar dormindo... mas sem banho não dá.

1 Comments:

Blogger Rax said...

porco

10:51 PM  

Post a Comment

<< Home