Wednesday, May 31, 2006

Goodlife 2

Pensar em tudo que se passou, que se pôde sonhar e não realizou
A vida tentando escapar, mas não por agora
Ao mesmo tempo tanta coisa se amou, se refez, se perdeu, se conquistou,
Retratos estampados do nosso amor, em preto e branco, pregados na parede,
Revelando pra sempre a gente, nosso orgulho um do outro, olhando pra lente como quem dissesse "não queremos mais nada nesse mundo" e que me lembrasse a cada instante que valeu a pena cada lance, e valerá, tenha certeza, pra toda a vida

Vou levar, vou te levar, pra onde for, vou te levar
Vou levar, vou te levar,pra onde eu for, vou te levar





(Lobão - Vou te levar)
Acho que o Lobão também entende de Goodlife... com som é melhor ainda.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

tudo bicha



eu nao entendo de goodlife. eu entendo de......momentos perfeitos.

7:35 PM  
Blogger Unknown said...

muito medo.

12:30 AM  
Blogger Tharcy said...

um, dois, três... de oliveira quatro.

2:11 PM  

Post a Comment

<< Home