Tuesday, May 16, 2006

Atendimento Online

Laiz: Olá sergio, em que posso ajudar?
sergio: olá. tenho um V220 que recebi ha dois dias, e ontem durante uma ligacao o display dele deve ter estragado
Laiz: Sergio, o que ocorreu?
sergio: agora aparecem apenas listras coloridas nele, embora o restante esteja funcionando
Laiz: Sergio, por favor, encaminhe o aparelho ao Serviço Autorizado Motorola para análise.
Laiz: Não esqueça de levar a Nota Fiscal original. Segue a página com os endereços atualizados:
Laiz: Envio de URL: http://www.motorola.com/content/0,,1321-938,00.html
sergio: certo
sergio: mas eu queria saber se tenho como baixar as mensagens no micro através do cabo usb, pois há mensagens sms nele que ainda não li
Laiz: Sergio, posso auxiliar em algo mais?
Laiz: Sim, é possível através do kit Móbile Phone Tools Mini USB - cabo e software.
sergio: onde posso baixar o software? eu tenho apenas o cabo
Laiz: O software não está disponível para download.
Laiz: A Motorola comercializa somente o kit.
sergio: o cabo já tenho, pois é igual ao da minha camera digital. nao posso adquirir o software apenas?
Laiz: O cabo e o software não são vendidos separadamente devido à dependência.
sergio: e se a pessoa perder o cd de instalacao tem que comprar o kit inteiro novamente?
Laiz: A Garantia Motorola não cobre perdas, danos ou furtos.
sergio: eu sei. isso não é o caso
quero pagar pelo cd
Laiz: O cd não é comercializado sem o cabo.
sergio: quanto custa isso?
Laiz: O kit Mobile Phone Tools III, para o V220, ainda não está disponível para comercialização. No entanto, você pode
adquirir o Mobile II e atualizar a versão.
Laiz: O valor é: 3X de R$46,63 sem juros no cartão
sergio: verdade? ou é tão caro só porque sou insistente?
Laiz: O valor é esse para quaisquer clientes.
sergio: dói só de pensar que custa tudo isso. mas serve pra baixar as mensagens, inclusive, certo?
Laiz: Certo. O kit possui as seguintes funções: sincronização de calendário e agenda telefônica, envia e recebe SMS (Short
Messaging Service), envia e recebe e-mail com conta dedicada (POP3 e SMTP) e configura o acesso ao servidor -
conexões pré-programadas de GPRS para acesso à dados (serviço disponibilizado pela sua operadora), Midia Center
para composição de mensagens MMS com imagens e sons, Midia Center para troca de arquivos entre o celular e o
computador (imagens e ring tones).
sergio: certo
Laiz: Sergio, posso auxiliar em algo mais?
sergio: só se quiser me dar esse kit de presente
Laiz: Deseja mais alguma informação?

1 Comments:

Blogger Sheila said...

ow, eu tenho o cd.
serve pra qquer motorola.
queres?

12:54 PM  

Post a Comment

<< Home