Monday, May 15, 2006

Estou morrendo

Dizem que a grande certeza da vida é a morte. Os filósofos dizem que é a única, mas eu não condordo.

Isso me permite tal título. Não tem data marcada ainda, mas tenho fé que vou morrer.

Um dia não poderei mais escrever essas coisas, interagir com pessoas, tirar fotos... Bem, eu nem precisaria morrer pra não poder mais fazer essas coisas, mas seria o mais eficaz contra todas as realizações humanas.

Eu só queria deixar isso claro. A última coisa que vou fazer na minha vida é bater as botas. Depois disso, não adianta mais me dizer o que sente, me convidar pra dar uma volta, ver um filme, contar aquele segredo ou pedir desculpas. Juro que se eu continuar ouvindo alguma coisa, vou tampar os ouvidos.

2 Comments:

Blogger Sheila said...

hehehe ótimo!

12:55 PM  
Blogger Unknown said...

capaji

10:54 PM  

Post a Comment

<< Home