Monday, May 08, 2006

"Te amo. Não me deixes jamais."

Pronunciava ela, deitada na cama, enquanto seus olhos eram tomados por tímidas e quase elegantes lágrimas.

Em outro momento, o jogo ameaçava empatar.
- Joguei errado. Esqueça a jogada. Vou jogar assim. E não me olha desse jeito.
- Tudo bem. São só sentimentos. Que eu não tenho mesmo. (Só você - ele complementa)

...

- Aliás, retruca ele; se ganhar era tão mais importante que curtir o jogo, porque você não me avisa antes? No próximo eu deixo você ganhar.

2 Comments:

Blogger seus olhos said...

Assisti a um Almodóvar e conectei os neurônios. Isto é uma história de ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera infelicidade.

1:51 AM  
Blogger Tati P. said...

qual Almodóvar?
filmes sempre me inspiram também..

2:21 AM  

Post a Comment

<< Home