Tuesday, October 16, 2007

Utilidade pública

Hoje, em meio à agenda lotada, tive que passar no Neumarkt para resolver algumas coisas, entre elas: pagar uma conta de cartão de crédito - após o quase inexistente expediente bancário. Mandei meu irmão entrar na fila da lotérica enquanto eu fazia as outras coisas. Voltei, e meu irmão estava longe de ser atendido.

Peguei a conta e deixei ele na fila, caso o plano B não funcionasse. Corri até uma agencia bancária estranhamente funcionando naquele horário. Já desesperançoso, perguntei se aceitavam pagamento de contas ali. Claro que não! Mas o funcionário me deu uma idéia interessante:
- Passa lá na Havan e tenta. Eles recebem contas lá.

Incrível. Cheguei num dos 5 caixas ociosos, com minhas mãos cheirando a dólar e fazendo uma cara de simpático cidadão comum, e paguei minha conta. A menina teve que pedir ajuda, mas com certo esforço, conseguiu receber minha conta, enquanto a 2 pisos abaixo dezenas de pessoas ainda envelheciam na fila da lotérica. Ao me entregar o troco e o comprovante, a caixa ainda comentou: Tomara que não descubram que a gente recebe contas aqui...

Bom, agora descobrirão.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É oneroso para encontrar pessoas educadas sobre este tema, no entanto, você parece que você percebe que você está falando! Graças

9:56 AM  

Post a Comment

<< Home